-->

domingo, 14 de abril de 2024

Homicídio e tentativa de assassinato marcam uma madrugada violenta em Quixadá.

Uma sequência de eventos violentos que assolaram a cidade nesta madrugada.14/04/2024 às 09h01

Atualizada em 14/04/2024 às 09h19
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 14 de abril, a cidade de Quixadá foi palco de uma série de eventos violentos que resultaram em um óbito, um jovem gravemente ferido e uma agressão a faca.

O homem assassinado, foi identificado como sendo Raimundo Acleuson de Sousa Herácio, de 32 anos, conhecido popularmente como "Pirata", residente no bairro Campo Novo. Segundo relatos, ele foi alvejado com múltiplos disparos de arma de fogo, tendo seu óbito constatado no local do crime. O incidente ocorreu nas proximidades de um clube, localizado na rodovia CE-265, rota de acesso a Ibicuitinga.

Um jovem de apenas 15 anos, identificado pelas iniciais R.S.L e residente na localidade de Tapuiará, também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde recebe cuidados médicos.

Além dos casos envolvendo armas de fogo, uma ocorrência de esfaqueamento foi relatada durante a madrugada. Uma mulher, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, desferiu golpes de faca contra um homem em um bar próximo à Praça da Cultura, no centro da cidade. Tanto a vítima quanto a agressora não tiveram seus nomes divulgados pelas autoridades. O homem ferido foi prontamente conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, porém seu estado de saúde ainda não foi divulgado à imprensa.

A qualquer momento novas informações.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial