-->

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Oração dodia.

 Encontre um local tranquilo, onde não será interrompido. Se quiser, pode preparar o ambiente com velas, incensos e almofadas. Sente-se de maneira confortável e tente tranquilizar corpo e mente por meio de respirações profundas. Com fé no que pode alcançar e prestando bastante atenção, leia a oração para dia feliz:

“Jesus, confortai-me e dai-me graça de depositar minha única alegria e felicidade em Vós.Trazei sempre à minha lembrança vossa bondade indizível, vossos dons e vossa grande bondade demonstrada a mim.E, quando recordardes-me a triste lembrança dos meus pecados, pelo qual eu vos ofendi tão cruelmente, consolai-me com a certeza de obter vossa graça, pelo espírito de perfeita penitência, expurgando minha culpa e me preparando para o vosso reino .Jesus, Jesus, Jesus, confortai-me.”