O corpo que foi encontrada na manhã deste sábado, dia 27/05, é de um jovem que morava em Quixadá.
A crueldade usada na prática do crime deixou a população local perplexa, pois os executores usaram de requintes incomum para uma população interiorana e pacífica.
Encontrado por populares em uma localidade denominada de POEMA e, em seguida, comunicado a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Senador Pompeu, o corpo passou pelas primeiras perícias no local e depois foi conduzido ao IML.
Começaram daí em diante as investigações para descobrir a identidade do mesmo, pois, sem cabeça e mãos, a princípio seria difícil, mas os Polícias, médicos legistas e peritos no uso de técnicas periciais chegaram ao nome da vítima e trata-se de FRANCISCO WESLEY SILVA FÉLIX, conhecido por NEGUINHO.
Parentes confirmaram que NEGUINHO morou no Residencial Raquel de Queiroz em Quixadá e que havia ido embora para a região de Jaguaribana, esteve em Nova Floresta e por último em MILHÃ.
Além da cabeça decepada, NEGUINHO, teve as mãos também arrancadas. Os seus algozes ainda tentaram atear fogo no corpo, pois cinzas foram encontrados ao redor do corpo.
Com informações de Washington Luiz O CAVEIRÃO