-->

quinta-feira, 30 de março de 2023

É triste Lamentavel mais uma vez o Quixadá F. C fora do campeonato por falta de vontade do prefeito da cidade.

 


Uma historia que vem se repetindo a varios anos no municipio de Quixadá. A falta de compromisso e vontade por parte dos getores da quele municipio. Mais uma vez o nosso querido quixadá f . c ( O nosso quixinha cariosamente chamado por todos aquele que o amam ), fica fora do campeonato cearense de onde nunca deveria ter saido, mesmo com todo os esforço desse baluart e abnegado do nosso quixinha, Dr; Valmir Araujo que fez de tudo, colocando em dias encaminhando os boletos para a prefeitura, e comunicando por varias vezes ao prefeito que as incriçôes seria até a ultima sexta 24 03 2023, mais somente na segunda feira 27, foi que o prefeito com a sua comitiva foi a federação sabendo que o prazo teria se esgotado, isso mostra a falta de vontade do gestor do municipio para alanvancar o representante da nossa cidade no campeonato cearense.

O mais triste disso tudo é que o prefeito Ricardo Silveira, sugeriu para o diretor e presidente de fato Dr Valir Araujo, a saida de um outro abinegado e que jã fez muito por esse time o ex; atleta e artilheiro do clube no campeonato cearense Cicero Ramalho, para que ele prefeito possa colacar um pessoa da prefeitura, isso É TRISTE e Lamentavel.

Eu Erivando Lima Radialista, filho dessa terra querida, não moro na minha cidade é fato mais tenho um carinho muito grande pelo meu quixinha, mesmo morando distante em Russas, sempre me deslocava de Fortaleza quando la morava para ir ver o nosso clube do coração jogar. 

Fui aluno da escola Nemesio Bezerra e tive como minha professora Fatima Nobre filha do saudoso Juarez Nobre e cheguei a bater bola no estadio Luciano Queiroz a epoca, com um sobho de um dia vestir essa comisa, infelismente o destino foi outro.

Gostaria apebas relembrar uma frase que falei para o atual prrefeito quando era diretor da FUNASA e esteve a qui em Russas. (Dr gostaria de ainda ver um prefeito na minha cidade que valorizasse o nosso Quixadá  ), e o senhor respondeu dizendo aqui estar vou ser prefeito e levantar o nosso time inclusive vou fazer uma Vila Olimpica no estadio Abilhão.

Lamento pelo o que estou sabendo é que nem os Carrapichos o senhor tirou.

                        Cadê o nosso canarinho ?

Blog Erivando Lima Reporter.