A vítima tinha 34 anos e era muito conhecida na região
Na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, no distrito de São José, em Choró Limão, Francisco Ailton Maciel da Silva, 34 anos, conhecido na região, foi vítima de um ataque a tiros que resultou em sua morte imediata.
De acordo com relatos de populares, Ailton foi surpreendido por homens armados nas proximidades de um estacionamento de veículos. Ao perceber a ameaça, a vítima tentou empreender fuga, porém, infelizmente, foi alcançada pelos criminosos que dispararam várias vezes contra ele.
Ailton Maciel desempenhava a função de segurança para o empresário e político conhecido como "Cabeça", uma figura popular em Choró e nos distritos circunvizinhos. Sua morte abrupta deixou a comunidade consternada, visto que ele era bastante conhecido.
O local do crime foi prontamente isolado por policiais militares do destacamento local, que aguardaram a chegada das equipes da Polícia Civil e da perícia forense para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil assumirá a investigação para esclarecer os motivos que levaram ao homicídio de Ailton Maciel.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial