22/08/2023 - por Monolitos Post
A Polícia Civil de Quixadá capturou nessa segunda-feira (18) um homem suspeito de atropelar e matar uma motociclista na noite da última sexta-feira (18) na rodovia de acesso ao distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. A prisão se deu após o Poder Judiciário decretar a prisão preventiva do mesmo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 18:10, ocasião em que um veículo Toyota Corolla, conduzido pelo suspeito que não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais, atingiu a motoneta das vítimas, tendo uma delas falecido ainda no local. Ainda de acordo com as autoridades policiais, a motoneta ficou presa no veículo automotor e consequentemente foi arrastada por cerca de 12 km.
A equipe da Delegacia Municipal de Quixadá, juntamente a equipe plantonista, empreendeu diligências no sentido de apurar imagens de câmera de segurança em que aparece o suspeito ingerindo bebida alcoólica momentos antes do fato.
A delegada plantonista representou pela prisão preventiva ainda no final de semana, durante o plantão do Poder Judiciário e, na tarde dessa segunda-feira (21) foi decretada pela Justiça, sendo o mesmo preso pelas equipes da Polícia Civil.
O mesmo será indiciado pelo crime de homicídio doloso e tentativa de homicídio.