PEDRA BRANCA HOMICÍDIO A FACÃO
Dia 14/05/2023, por volta das 16;40min, a composição de serviço fori acionada por populares que, na CE 168, estrada que dá acesso a cidade de Boa Viagem, a aproximadamente 4km da sede de Pedra Branca, teria 02 pessoas do sexo masculino brigando no meio da pista, um deles com um facão na mão, tentando golpear o outro. Quando a viatura chegou no local, só estava um deles caido ao solo, já sem vida, com golpes profundos de facão. Ao lado da vítima uma espingarda socadeira quebrada, sem coronha. Diante da situação, foi acionado Perícia e Rabecão da cidade Tauá, para o local, onde não foi possível ter alguma identificação da vítima, pois o mesmo não se encontrava com nenhum documento. Minutos depois, os policiais foram informados que teria uma motocicleta Honda Bros, abandonada em uma estrada carroçável, há 80 metros de onde o corpo foi encontrado, e do lado da motocicleta tinha mais um pedaço de espingarda (uma coronha), o policiamento ainda realizou algumas diligencias, mas até o presente momento, sem êxito.
QUIXADÁ PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS
Dia 14/05/2023, por volta de 19;40min, na cidade de Quixadá, as viaturas de serviço em patrulhamento de rotina e abordagens, em desenvolvimento das OPERAÇÕES "ARPO" e "CAMINHOS SEGUROS"; uma composição já havia realizado abordagens no Campo Velho e depois a equipe se encaminhou para o bairro Mutirão, e ao passar próximo a uma casa que é costumeiramente apontada como sendo ponto de comércio de entorpecentes, os policiais viram um automóvel deixando o local, razão pela qual decidiram abordar o veículo, e um pouco mais à frente conseguiram realizar a abordagem do veículo e dentro havia cinco adultos e duas crianças, o motorista (sexo masculino, 38 anos, natural de Ibicuitinga) disse que é UBER e estava apenas realizando uma corrida. Os outros quatro adultos (dois homens e duas mulheres) eram dois casais, e um dos casais eram pais das duas crianças que estavam também no veículo (uma de 04 meses e outra de 04 anos), e depois de realizar busca pessoal em todos os ocupantes, nada foi encontrado com eles, então os policiais realizaram uma busca no automóvel, tendo encontrado um Revolver calibre38, com 05 munições intactas, entre o banco do motorista e do passageiro, imediatamente, o suspeito assumiu a propriedade da arma, dando continuidade a busca no veículo, ainda entre o banco do motorista e do passageiro, foi encontrada uma sacola com fraudas descartáveis e, dentro desta mesma sacola, havia 33 trouxas de cocaína, 20 trouxas de maconha e 1 pedra de crack; que dentro da sacola das fraudas também havia a quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais); que ao serem indagados sobre a droga, nenhum dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade da droga: que diante do achado, conduziram todos até a Delegacia para instauração do procedimento policial cabível; que já quando a composição havia chegado na delegacia, o suspeito assumiu a propriedade da droga. Nada mais disse nem lhe foi perguntado pelo que mandou o(a) Delegado(a) que fosse encerrado este termo, que depois de lido e assinado, fica este fazendo parte integrante do Auto de Prisão Flagrante Delito.
PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL A FACA
Dia 14/05/2023, por volta das 23h15, a composição de serviço foi acionada por populares que, teria dado entrada no Hospital local, um indivíduo com 03 perfurações a faca na altura do tórax (sexo masculino, 26 anos). O fato ocorreu no Distrito de Mineirolândia, onde ocorria um evento dançante, o indivíduo acima mencionado, teria sofrido 03 perfurações a faca no tórax, por um indivíduo não conhecido, que fugiu do local, o policiamento foi até o Hospital e constatou a veracidade do ocorrido, onde também realizou diligências no citado Distrito, na tentativa de localizar o paradeiro do acusado, mas não conseguiram obter êxito, o indivíduo lesionado foi transferido para o IJF, e o caso vai ser repassado a Polícia Civil de Pedra Branca, para os devidos procedimentos.
QUIXADÁ PRISÃO EM FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA E DESACATO
Dia 14/05/2023, por volta de 23;20min, o COPOM recebeu uma ligação via 190 informando que na Rua Solon Viana, Campo Velho, Quixadá-CE, um rapaz estava agredindo sua mulher, de imediato foram acionados os policiais que ao chegarem no local foi recebido com palavras de baixo escalão, a vítima e acusado foi conduzido para DRPC para os procedimentos cabíveis. A vítima do sexo feminino, nascida em 1998, natural de Quixadá, amasiada, informou que foi agredida pelo seu companheiro do sexo masculino, nascido em 1996, natural de Quixadá, amasiado. O acusado ficou preso em flgrante por lei Maria da Penha e desacato.
Fonte; PM -CE