Região Central: Equipes da Polícia Militar de Boa Viagem capturaram um homem suspeito de anunciar um assalto na casa de um casal e abusar sexualmente da esposa da vítima. O fato aconteceu na zona rural de Boa Viagem e chocou a população. Um outro suspeito segue foragido.
De acordo com a agência SertNews, que cobre o município de Boa Viagem, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), depois que dois homens chegaram a uma casa, na localidade Pedras Grandes, pedindo um copo com água. Na residência moravam apenas um casal.
Ao abrir a porta da casa para receber os dois suspeitos, o morador da casa foi agredido com coronhadas e rendido. A dupla de criminosos pedia uma arma, que o homem alegou não possuir. Eles então resolveram levar três celulares e uma quantia em dinheiro e antes de irem embora, um deles ainda estuprou a esposa da vítima.
O fato repercutiu em Boa Viagem e equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) agiram rápido e prenderam na tarde de segunda, um dos homens apontados como suspeito de participar da ação criminosa.
Os telefones e a moto do casal, usada pelos bandidos na fuga, foram recuperados e uma arma apreendida. As equipes agora estão em busca do outro suspeito, que segue foragido. A identificação das vítimas será preservada para garantir sua integridade moral e psicológica.