-->

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Quixada - CE plantão policial 9º BPM

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Dia 03/02/2023, por volta das 23h30min, hoje a equipe RAIO  em patrulhamento visualizou um indivíduo trafegando numa motocicleta junto com um mototaxista, ao se aproximar foi visto que sua mão estava sangrando, ao ser abordado foi identificado como sendo o elemento que havia tentado contra a vida de um desafeto horas antes, no bairro Jaime Lopes, e que já estava sendo procurado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a delegacia Regional de Quixadá para prestar esclarecimentos.a vítima de iniciais A. V., foi transferida para o Hospital I.J.F de Fortaleza. 

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 04/02/2023, por volta das 11h10min, na Rua Antônio Lucio, Carrascal 1, a composição do Raio, abordou a pessoa de iniciais A. S. S.,e foi constatado que havia um mandado em aberto em seu desfavor, oriundo da 2ª vara civil de03 de QUIXADÁ TCO – USUÁRIO DE ENTORPECENTES. Comunico-vos que  04/02/2023, por volta das 14h35min, na Rua Peri Barbosa Barrocas, bairro Campo Novo, a composição do Raio estava em patrulhamento na mata do Peri quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Falcon, iniciou- se uma perseguição e quando realizada a abordagem em sua posse havia um papelote de um pó branco semelhante a cocaína pesando 1g e uma quantia de RS 341,00, foi dado voz de prisão o mesmo foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, onde foi feito um TCO – USUÁRIO DE ENTORPECENTES.

QUIXERAMOBIM - AGRESSÃO – VIAS DE FATO.

Dia 04/02/2023, por volta das 15h43min, o Copom recebeu diversas ligações relatando sobre uma confusão entre dois homens na Rua São João, Bairro José Aurélio Câmara, Quixeramobim. A Vtr foi enviada para o local e constatou a veracidade das informações. O acusado de iniciais F. R. B., com uma pedra e um pedaço de madeira, vindo a lesioná-lo no braço e na cabeça. A composição conseguiu pôr fim às agressões, com o apoio das VTRA 02, 03 e 021, dando voz de prisão ao acusado e conduziu a vítima para a UPA-Quixeramobim para os devidos cuidados médicos, ficando este em observação devido à sua desorientação, visto que a médica não detectou de pronto se era por conta das lesões ou por conta do estado de embriaguez da vítima. O mesmo acabou fugindo da UPA enquanto a composição conduzia o acusado para a PEFOCE. Dessa forma, apenas o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência.

MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE CALIBRE PERMITIDO  

Dia 04/02/2023, por volta das 13h, as composições do BEPI; COD 22 receberam informações de que um indivíduo, juntamente com a sua esposa tinham acabado de receber um carregamento de drogas no bairro Gran Ville. e as composições do BEPI entraram em contato com a composição da Força Tática, para irem juntos nessa ocorrência. As composições se deslocaram até a residência denunciada, onde foram encontrados o individuo e a sua esposa, e ela convidou os policiais para adentrarem a sua residência para uma vistoria, onde foi encontrado em um fundo falso no piso da cozinha, Substâncias análogas Crack, tambem foi encontrado cocaína e maconha, além de 4 armas Cal.12GA de fabricação caseira. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao denunciado e conduzido a DPC Aracati para os procedimentos cabíveis.

DROGAS E OBJETO(S) APREENDIDO(S): 

Tabletes de Cocaína - 1,953 Kg

Tabletes de Maconha - 6,902 Kg

Tabletes de Crack - 0,507 Gramas

04 Celulares (iPhone, Samsung, Motorola, Techno Spark)

-01 Balança de precisão.

-Materiais de embalagem.

-R$ 11,70 em dinheiro.

ARMA(S) APREENDIDA(S)

04 (QUATRO) - Armas de fabricação caseira CAL. 12GA

QUIXADÁ PRISÃO EM FLAGRANTE – LEI MARIA DA PENHA.  

Dia 05/02/2023, por volta das 03h50min, o COPOM recebeu uma ligação informando que no Rabo da Gata, Distrito de Várzea da Onça, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro, após a denuncia foi acionado a VTR que se deslocaram até o local onde foi confirmando a veracidade dos fatos, o acusado tinha agredido a vítima. O mesmo foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, a vítima também relatou que além de ser agredida ela foi ameaçada, a composição apreendeu a arma uma faca, e todos foram conduzidos a DRPC de Quixadá para realizar todos os procedimentos da PRISÃO EM FLAGRANTE – LEI MARIA DA PENHA.

Fonte; PM CE