A Polícia Militar está de luto. Morreu nesta segunda-feira (06) aos 55 anos de idade o 2º Tenente da PM Antônio de Pádua Alves de Queiroz. Natural de Quixadá, o Militar era bastante conhecido na cidade e seu falecimento comoveu bastante a população quixadaense em decorrência dos relevantes serviços prestados a sociedade ao longo de sua trajetória militar. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.
Através de seu site oficial, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará divulgou uma nota de pesar e lamentou a morte do Militar que atualmente estava na inatividade.
“A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 2º Tenente RR ANTONIO DE PADUA ALVES DE QUEIROZ, 55. O policial militar ingressou na Corporação em 2 de maio de 1988 e, ao longo de anos, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar encontrava-se na inatividade. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Informações acerca do velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente”, divulgou em nota a Polícia Militar do Ceará.