-->

sábado, 31 de dezembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 SENADOR POMPEU. HOMICÍDIO A BALA.  


Dia 30 de Dezembro de 2022, por volta das 11h o Copom recebeu ligação informando de um intenso tiroteio na rua da lagoa e que havia uma pessoa baleada de imediato o policiamento,foi até o local encontrou um indivíduo caido ao solo bastante ensaguentado, o mesmo já era conhecido pela polícia por praticas de vários crimes, se trata de J. J. c. o mesmo foi socorrido ao hospital local com 3 perfurações no abdome e duas perfurações na cabeça, mas veio óbito uma hora depois. Todos procedimentos cabíveis foram feito e todas informações repassadas para polícia Civil e acionada rabecão de Quixeramobim para recolhimento do corpo.


QUIXERAMOBIM- CE PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO /

Dia 30/12/2022, por volta das 09h25min, a composição da VTR em patrulhamento na rua Jorge Borges, no bairro do Matadouro em Quixeramobim-Ce visualizou o indivíduo de iniciais A. F. S., , o mesmo repassou o nome errado para a composição policial, ao ser verificador a identidade real do indivíduo junto a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-CE, foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. para cumprimento de mandado de prisão.

 QUIXERAMOBIM PRISÃO FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E TRAFICO DE DROGAS ILÍCITAS.

Dia 30/12/2022, por volta das 11h30min, a composição da VTR RAIO , recebeu uma informação de que havia um indivíduo conhecido por “D.”  realizando a venda de drogas na localidade de Belém, Zona rural de Quixeramobim-CE, mais precisamente no interior de um bar, segundo a denúncia, ele estaria traficando para um indivíduo conhecido pelas iniciais L. N. S.,; residente no bairro da Maravilha. Em posse das informações, a composição do RAIO foi até o local informado. onde  ao se aproximar do bar, o indivíduo F. A., correu para dentro do bar, momento que foi visualizado pela composição policial  pegando um revolver que estava na cintura e jogando para baixo das cadeiras; o revolver de marca taurus, cal. 38, oxidado, capacidade 06 tiros, municiado com 05 (cinco) munições cal. 38 intactas foi localizado, e diante dos fatos “A.” foi capturado ainda nas dependências do bar, que no momento da prisão a pessoa de D., tentou se evadir do local, foi dada voz de parada para o mesmo e realizado busca pessoal onde foi encontrado em sua posse 08 (oito) trouxinhas de cocaína (1,6 gramas) e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais em espécie); “D.” disse que o referido material ilícito seria apenas para o seu uso pessoa, e que havia comprado de “L.”. Informo ainda que    A. apontou D. como sendo proprietário do revolver apreendido, e que estava portando o referido revolver a pedido de D., posteriormente D. confessou ser realmente o proprietário do revolver. 


QUIXADÁ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 30 de dezembro de 2022, por volta das 18h, a equipe do Raio, estava patrulhando no bairro Campo Novo, precisamente na Travessa Oliveira, e foi adentrar na rua da Lavanderia, quando uma pessoa vinha em alta velocidade em uma motocicleta, o comandante da patrulha efetuou a abordagem de duas pessoas: A. P. S. e F. W. G. S., e durante a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo um papelote com 26 g de substância similar a cocaína, foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia, foi apreendido ainda a quantia de R$ 100,00 reais e uma cinquentinha Jonny, o F. W., foi autuado por trafico de drogas.

QUIXADÁ ROUBO EM DEPÓSITO DE ÁGUA

Dia 30 de dezembro de 2022, por volta das 21h, o COPOM recebeu informação de que 02 (dois) indivíduos roubaram um depósito de Água, levando 02 celulares, e uma pequena quantia em dinheiro. Imediatamente, foi acionada a VTR colheu as informações no local com a vítima, J. R. F.,, de que foram 02 indivíduos armados com arma de fogo, com máscaras e de moto e levaram um celular Xiami Net 08 pro e uma Maquineta de cartão de crédito, marca "Ton". A composição acima mencionada e a composição do RAIO  que se deslocou até a área, realizaram diligências, mas ainda sem êxito.

BANABUIU LESÃO POR ARMA DE FOGO.

Dia 31/12, as 00h30 min, o Copom informou ao destacamento da polícia militar de Banabuiú, que um indivíduo foi lesionado a arma de fogo na localidade de Vazia da Esméria Banabuiú-CE. Que se tratava do indivíduo de nome R. S. L., que o mesmo foi lesionado em várias partes do corpo a arma de fogo, sendo na região do nariz, tórax lado esquerdo peito, braço direito e perna esquerda, que a arma utilizada possivelmente seja uma espingarda doze. A vtr foi ao hospital municipal Carlos Jereisate constatando o fato, indagado a vítima sobre quem foi o autor a mesma não soube informar o autor dos disparos, após os primeiros atendimentos a mesma foi transferida para o IJF fortaleza.

Fonte; PM CE