-->

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

 


MORADA NOVA CONSUMO DE DROGAS - TCO

Dia 28/12/2022 (quarta-feira), por volta das 17h40min a equipe do VTR 9263  estava em patrulhamento na estrada que liga Morada Nova a localidade de Uiraponga, zona rural da cidade de Morada Nova-Ce, quando se depararam com dois indivíduos numa motocicleta HONDA/TITAN 125 de cor azul que ao avistarem a composição dispensaram uma sacola as margens da estrada. Feito a abordagem a dupla. Localizado o volume dispensado foi constatado se tratar de substância análoga a maconha na quantidade de 7,9g. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a autoridade policial na delegacia de polícia civil de Russas para os devidos procedimentos onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

MORADA NOVA ACHADO DE CADÁVER

Dia 29/12/2022 (quinta-feira), por volta das 08h25min a equipe na VTR 9223  recebeu informação de um possível achado de cadáver na localidade de Roldão, zona rural de Morada Nova. Imediatamente a composição se deslocou até o local citado e constatou a veracidade da informação. A vítima se tratava de um homem. Segundo informações repassadas por familiares e vizinhos o mesmo tinha histórico de que já era doente de cirrose e problema cardíaco sendo essa a possível causa de sua morte, e veio a falecer por morte natural. A equipe permaneceu no local até chegada da AMBULÂNCIA SAMU. 

MORADA NOVA APREENSÃO DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 28/12/2022 (quarta-feira), por volta das 22h25min, a equipe na VTR 9353 que estavam fazendo o patrulhamento na zona rural na estrada do Cipó, quando visualizaram um veículo Gol. E que os condutores evadiram rapidamente no matagal e os policiais abordaram o veículo e aprenderam três munições de arma de fogo calibre.380. Não conseguiu visualizar os rostos dos suspeitos e que após o fato ocorrido conduziu o veículo e as munições para delegacia da polícia civil de Morada Nova para os demais procedimentos legais. 

QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGAS - RAIO

Dia 29/12/2022, por volta das 12h, a viatura VTRA 021 se encontrava realizando o patrulhamento de rotina, quando recebeu uma informação que um indivíduo havia escondido drogas dentro de um buraco, em um matagal, próximo a um terreno baldio, localizado no Residencial Jardim Norte II, Bairro Pompéia, Quixeramobim-Ce. Informaram ainda, que a referida droga, pertencia ao indivíduo conhecido da PM, de imediato a referida composição se deslocou até o citado local. Ao chegar lá foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, foi realizado uma vistoria no local, e foram localizadas dentro de um buraco, 280  troxinhas de maconha(Pesando 200gramas) e 08 papelote de cocaina (Pesando 40 gramas), as drogas apreendidas, foram apresentadas e entregues à Autoridade Policial de plantão na Delegacia de Polícia Civil do município de Quixeramobim-Ce, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso (PROCEDIMENTO B.O.).

Fonte; PM CE