JAGUARUANA TCO POR AMEAÇA
Dia 09/11/20222 (quarta-feira), por volta das 21h45min o destacamento de Jaguaruana recebeu informações via 190, que na localidade de Córrego do Tabuleiro, Zona Rural de Jaguaruana, próxima a Santa Luzia, um homem, estaria colocando fogo em sua residência e ameaçando seus vizinhos de fazer o mesmo com suas casas. De pronto a viatura, deslocou-se ao referido local onde constatou o acusado saindo de sua residência onde o mesmo havia incendiado, que diante dos fatos o acusado foi conduzido a DRPC de Russas, assim como os denunciantes, todos apresentados a autoridade policial, sendo lavrado em desfavor do acusado o TCO por ameaça.
LIMOEIRO DO NORTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO SEGUIDO DE ÓBITO NO HOSPITAL
Dia de hoje, 09/11/2022, por volta das 15h15min, a equipe do SAMU, se deslocou até esta Cia informando que os mesmos receberam a informação de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, pedindo apoio para socorrer a vítima. De pronto foi repassado a informação para a viatura, que se deslocaram ao endereço da vítima a rua Raimundo Mendes Guerreiro, Boa Fé, Limoeiro do Norte/Ce, constatando a veracidade da informação. A chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida com vida por populares ao Hospital São Camilo em Limoeiro do Norte/Ce com várias perfurações a bala. O mesmo responde por furto e tráfico de drogas, segundo o sistema de informações policiais. No local foi repassado ao policiamento que dois indivíduos em uma moto Brós de cor preta, chegaram ao local e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 no tórax da vítima, empreendendo fuga tomando rumo ignorado. Após rescaldo no local foram encontradas aproximadamente 31 cápsulas deflagradas de pistola 380. Por volta das 16h20min chego a informação do policiamento que a vítima havia entrado em óbito no próprio hospital.
SÃO JOÃO DO JAGUARIBE DUPLO HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO
Dia 09/11/2022, por volta das 20h20um homem compareceu ao destacamento de São João do Jaguaribe/Ce para informar de um duplo homicídio ocorrido por volta das 19h40min na comunidade de Sítio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe/Ce. O mesmo informou que estava no interior de seu quarto assistindo televisão, quando ouviu que alguém havia arrombado a porta da cozinha de sua casa, logo após ouviu vários disparos de arma de fogo, e quando saiu do interior de seu quarto se deparou com sua companheira e seu enteado na sala de estar, com várias perfurações a bala de calibre 12 e revólver calibre 38, e já sem vida. Os envolvidos no duplo homicídio, segundo o denunciante, o mandaram deitar no chão, levando seu celular, mas não soube informar quantas pessoas participou do crime.