MORADA NOVA - CE HOMICÍDIO POR PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO
Dia 24/11/2022 (quinta-feira), por volta das 07h30, a equipe do Força Tática foram acionados para um homicídio por arma de fogo na Morada Nova – CE. Aconteceu que a vítima que tinha passagem por tráfico de drogas e envolvimento com facções, estava em casa assistindo TV, quando um homem não identificado, arrombando a porta entrou pelos fundos e efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr mas foi alcançada na frente de casa e morreu no local. A mãe da vítima que estava presente, que também foi alvejada na perna, não soube identificar nem dar características do indivíduo.
QUIXADÁ CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO - TCO
Dia 24/11/2022, por volta das 20h40min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de que no Hotel Bertolini – Avenida José de Freitas Queiroz, Cedro, Quixadá-CE – havia um hóspede possivelmente querendo aplicar um golpe sobre o pagamento das despesas do referido hotel. Foi enviada a VTR 9571 FT. Chegando ao local, foram ouvidos o gerente do hotel e a hóspede, e como não houve um acordo, conduzimos as partes à Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO por crime contra o patrimônio, Código Penal – art. 176
MORADA NOVA TRIPLO HOMICÍDIO POR PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO
Dia 24/11/2022 (quinta-feira), por volta das 22h, a equipe do Força Tática na VTR 9223, foi acionada para um duplo homicídio por arma de fogo na localidade de Extrema Roldão – zona rural, Morada Nova – CE. Por volta das 21h, populares da localidade ouviram vários estampidos de arma de fogo. Quando a situação normalizou e saíram de suas casas, encontraram um morador do local, caído na frente de sua casa, junto dele e também vítima de homicídio, outro homem que estava com ele, mas não identificado até o momento. Foram encontrados no local 02 estojos de cal. 12 deflagrados, usados na ação. As informações dão conta que havia cinco pessoas na residência. A esposa, a filha e um dos homens conseguiram fugir. Do lado da casa há uma cerca que foi cortada, ao que parece foi o acesso usado pelos malfeitores, pois não foi observado qualquer barulho de veículo antes ou depois do fato. Na casa foram encontrados, dentro de uma bolsa preta, 02 munições de cal 12 não deflagradas, 16 envelopes com substância análoga a cocaína e 01 balança de precisão. Mais tarde, o terceiro homem que também não foi identificado e que teria conseguido fugir, foi encontrado caído próximo a uma ribanceira. Com apoio do SAMU foi possível verificar que o mesmo estava em óbito. Atenderam a ocorrência a VTR 7109 da PEFOCE e o RABECÃO e o SAMU.
QUIXADÁ ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
Dia 25/11/2022, por volta das 03h, a composição da VTR FT 9571 estava retornando do atendimento de uma ocorrência quando foram parados na Rua Jesus Maria e José pelo frentista do Posto de Combustível SIM. O mesmo informou que havia sido abordado por dois indivíduos – numa motocicleta preta, vestidos de preto e com uma arma de fogo do tipo escopeta cal. 12 – que anunciaram o roubo e subtraíram-lhe o valor de R$ 200,00 e um celular Samsung A03. Imediatamente foram feitas as buscas nas proximidades, mas até o momento sem êxito na captura dos criminosos.
BANABUIÚ SEQUESTRO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Dia 25/11/2022, estava de serviço no município de Banabuiu, na VTR 9601, quando por volta das 02h, receberam a informação de uma pessoa lesionada a faca e que segundo a vítima, ela teria sido amarrado e ameaçada de morte, diante da informação foram ao encontro da vítima ainda com uma corda amarrada no pé, indagado o que teria acontecido disse que estava dormindo em casa um conhecido, que mora no bairro Brasilia em Banabulu, quando a uma pessoa chegou com uma faca e supostamente um revólver e ameaçando a vítima de morte, segundo a vítima, ainda tentou desarmar o agressor, sendo lesionado na mão por um punhal. A vítima lesionada foi levada para outro local sob ameaça, saindo do Bairro Brasilia, sendo levado para o bairro Vila Mariana, para uma casa nasproximidades do bar/barraca Michael. O agressor deixou a vitima amarrada e saiu para beberem uma das barracas no rio, a vitima depois de quase uma hora amarrada conseguiu desamarrar a corda com a boca e após isso o mesmo procurou pelos policiais de serviço. De imediato a composição de serviço de deslocou até local com a vítima e conseguiu com exito abordar e prender o acusado, em seguida foi feito buscas pelo interior na residencia em busca da arma que a vitima havia falado que o acusado estava de posse, mas nada foi encontrado. A composição juntamente com vitima e acusado se deslocaram para Quixadá para DRPC para os procedimentos cabíveis, aonde o acusado foi indiciado por CARCERE PRIVADO, ameaça e lesão corporal.
Fonte; PM CE