-->

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

STJD determina que Ceará jogue com portões fechados após briga na Arena Castelão

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por meio do presidente Otávio Noronha, atendeu a um pedido da Procuradoria e determinou que o Ceará mande seus jogos com portões fechados e perca o direito à carga de ingressos nos jogos como visitante a partir de agora. O ato vale para confrontos do Campeonato Brasileiro.

A decisão do órgão foi anunciada dois dias depois da confusão da partida entre o clube e o Cuiabá dentro da Arena Castelão. Na ocasião, houve uma briga na torcida mandante já nos minutos finais do 2° tempo que gerou o fim antecipado da partida. Por outro lado, mesmo com a punição da entidade, o Castelão não foi interditado e está liberado para receber os jogos do clube, mesmo que sem público, além de onfrontos de outros times.

O próximo jogo marcado para o local será o duelo entre Fortaleza e Atlético-MG, próxima segunda-feira (24), às 20h, pela 33ª rodada do Brasileirão. Já o Vozão enfrenta ainda pela Série A, Atlético-GO, Internacional, Corinthians e Avaí, fora de casa, além de Fluminense e Juventude, no Castelão.