SENADOR POMPEU ROUBO EM RESIDÊNCIA
Dia 06 de Julho de 2022, por volta das 07h30 foi recebida uma ligação do Hospital local de que havia dado entrada uma pessoa lesionada. Segundo a informação era vítima de assalto. De imediato a composição da VTR se deslocou até o Hospital e constatou a veracidade dos fatos. O senhor informou que na madrugada, por volta de 02h30, 04 elementos encapuzados quebraram a porta e bateram nele e em sua esposa, vindo a ser lesionado na cabeça por uma coronhada; os mesmos estavam com armas de fogo e levaram uma quantia de R$ 5.000,00 reais; o mesmo informou que não acionou a polícia pois não tinha celular ou telefone fixo, vindo a procurar atendimento médico pela manhã. Diligências estão sendo feitas para localizar os autores, mas até o momento sem êxito.
QUIXADÁ ROUBO A PESSOA
Dia 06 de julho de 2022, por volta da 20h, uma senhora, de 70 anos de idade, aposentada, estava passando pela Rua Dom Lucas, Bairro Campo Velho, em frente a Escola Padre Vicente de Gonçalves Albuquerque, quando foi surpreendida por um indivíduo de calça jeans, camisa azul e boné azul, portando uma arma pequena e lhe anunciando o roubo. Segunda a vítima, o delinquente lhe roubou o celular (marca Samsung) e seguiu destino pela mesma Rua Dom Lucas. Poucos minutos depois um Subtenente PM, retornando para a OPM, se depara com a vítima e, através do seu HT (rádio comunicador), informa ao COPOM sobre o delito, dando-se início, assim, às diligências na área com o intuito de localizar o criminoso, mas até o momento sem êxito.
QUIXADÁ PRISÃO - LEI MARIA DA PENHA
Dia 06 de julho de 2022, por volta das 19h45, a senhora, agricultora, natural de Quixadá-CE e residente na Av. Gilberto Leite da Silva, Residencial Rachel de Queiroz, ligou para o COPOM denunciando uma suposta agressão praticada pelo seu marido, residente no mesmo endereço da vítima. De imediato a composição do POG – VTR 9441 se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima alegou que seu marido teria lhe agredido na noite anterior e que hoje havia colocado o carro contra ela e sua filha. Os policiais encontraram o acusado na casa de uma amiga, em uma rua próxima a do fato. Dessa forma, as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Quixadá para as devidas providências, onde fora realizado o Exame de Corpo de Delito nas partes e constatadas lesões na senhora. Diante das provas, o Delegado autuou, em flagrante delito, o senhor pelos seguintes crimes: art. 129, parágrafo 13; art. 140 e art. 163 do CPB, além de autuá-lo conforme a Lei Maria da Penha.
Fonte; PM CE