-->

domingo, 22 de maio de 2022

Atleta Sammy Silva morre após grave acidente de trânsito na zona rural de Ibicuitinga

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O atleta Sammy Silva, morreu na manhã desse domingo (22), após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de sábado (21), na localidade de Açude dos Pinheiros, zona rural de Ibicuitinga.

De acordo com informações colhidas pelo Monólitos Post, a vítima transitava em uma motocicleta quando teria se desequilibrado e caído, vindo a bater a cabeça na coluna de uma residência e sofrido traumatismo craniano encefálico. O rapaz foi socorrido ao hospital municipal e em seguida transferido em estado grave para Fortaleza, mas não resistiu e acabou vindo a óbito na manhã de hoje.

Sammy já havia defendido algumas equipes de futebol profissional, como o Esporte Clube Limoeiro sendo o autor do gol do acesso da equipe a primeira divisão cearense no ano de 2009. Também atuava como pivô no futsal, atuando pela seleção de sua cidade, sendo inclusive campeão da Copa Integração, disputada já neste ano de 2022 em Quixadá.

Ele também atuou por diversas equipes de futsal e futebol amador, sendo bastante conhecido no meio esportivo regional e estadual. A notícia de seu falecimento logo repercutiu nas redes sociais e foi recebida com muita tristeza por amigos e companheiros da bola.