-->

sexta-feira, 6 de maio de 2022

 - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um homicídio com requintes de covardia e crueldade foi registrado na noite dessa quinta-feira (05) em Quixadá quando um homem foi executado com pelo menos 21 tiros de pistola em diversas partes do corpo, sendo a maioria deles na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de de 19h50min no Assentamento Boa Esperança, quando a vítima identificado pelo nome de Marcelo, que já tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio, quando menor de idade, foi executado a tiros de pistola cal. 380mm dentro de sua casa por dois elementos que chegaram a pé e efetuaram vários disparos, vindo a acertar a vítima 21 vezes, sendo 15 na cabeça, 01 no joelho, 01 no tórax, 01 no braço, 01 no ombro e 02 nas costas, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima ao IML para realização dos devidos procedimentos. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.