-->

terça-feira, 26 de abril de 2022

Quixadá - CE plantão policial


MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA

Dia 25/04/2022 (segunda), por volta das 01h45min, a viatura da polícia militar recebeu a informação de um possível homicídio na localidade de Patos, Morada Nova, prontamente a equipe se deslocou até o local informado e constatando a veracidade, segundo populares disseram que estava acontecendo uma festa no local quando um homem moreno de estatura mediana, magro sacou a arma e começou a efetuar disparos no meio da multidão contra um individuo que também estava armado e trocou tiro sendo atingido e vindo a óbito, algumas pessoas foram feridas e socorridas para UPA de Morada Nova.

QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA

Dia 25/04/2022, por volta das 09h55min, este Copom recebeu uma ligação via 190, de uma senhora informando que fora agredida com uma garrafa de vidro na sua cabeça pelo seu irmão, mas que pelo fato de está de capacete, sentiu apenas uma dor na cabeça; relatou ainda que o mesmo ainda teria lhe ameaçado. A viatura da policia militar ao chegarem no endereço informado, foi verificada a veracidade da ocorrência, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Quixeramobim para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGAS

Dia 25/04/2022, por volta das 09h30min, equipe da polícia militar realizavam o patrulhamento de rotina pelas ruas desta cidade, quando ao passar pela na  Rua Francisca Elisio Duarte Pinheiro, no Bairro da Maravilha, tentou abordar um individuo, que ao perceber a chegada da composição militar se evadiu do local se desfazendo de 20 gramas de cocaína e 23 gramas de craque. Diante dos fatos, a droga encontrada foi entregue a Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

PEDRA BRANCA MORTE POR AFOGAMENTO

Dia 25/04/2022, por volta das 13h30min, a composição de serviço foi informada que uma equipe de salvamento com mergulho, do Corpo de Bombeiros da cidade de Fortaleza, fizeram deslocamento até o Sítio Barreiro, para tentar localizar o corpo da vítima que possivelmente tenha se afogado no dia 24/04/2022, que após busca no açude a vítima  foi encontrada.

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 25/04/2022 (segunda), por volta das 18h30min chegou a informação via 190 (COPOM) sobre um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na CE – 371, sentido Morada Nova – Jaguaretama, as vítimas que estavam na moto foram socorridas para a UPA de Morada Nova sendo que uma delas não resistiu e veio a óbito e a outra foi socorrido em estado grave pra o IJF. A PRE foi acionada para o local foi feita a condução do proprietário do automóvel até a Delegacia Regional de Russas onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

MORADA NOVA DUPLO HOMICÍDIO Á BALA

Dia 25/04/2022 (segunda), por volta das 20h40min, a viatura da polícia militar recebeu a informação de um possível duplo homicídio na localidade do Uiraponga, zona rural de  Morada Nova, prontamente a equipe se deslocou até o local informado onde se deparou com um corpo do sexo masculino e instantes depois foi localizado o outro corpo dentro de uma residência, as vítimas eram pai e filho.

Fonte; PM CE