-->

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Quixadá -CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXADÁ - CE

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 19/04/2022, por volta de 12h30min, o funcionário de um mercantil no Centro de Quixadá, flagrou uma mulher no momento em que furtava produtos da loja, dentre eles: alimentos, bebida alcoólica e produtos de higiene feminina. A composição fez a condução das partes a Delegacia Regional de Quixadá, para os procedimentos legais.

MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA

Dia 19/04/2022 (Terça-feira), por volta das 19h50min, o COPOM recebeu uma ligação via 190 informando sobre um possível homicídio na região do Setor 01 (Zona rural) de Morada Nova. A viatura  foi até o local e constatou a veracidade da informação, encontrando ao solo a vítima. Segundo populares  02 indivíduos em uma moto chegaram na casa da vítima no Setor 1 (Zona rural de Morada Nova) e chamaram o mesmo até a porta, onde mandaram a vítima ficar de joelhos, vindo a desferir um soco na cara e depois efetuando vários disparos de arma de fogo na cabeça do mesmo. A vítima respondia a vários delitos, tais como ART.121 e 129 do Código penal, ART. 16 da Lei de Drogas e ART. 7 da Lei Maria da Penha. 

MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA

Dia 19/04/2022 (Terça-feira), por volta das 20horas, o COPOM recebeu uma ligação via 190 informando sobre um possível homicídio na região Poço da Pedra (ROLDÃO). A VTR  se deslocou até o local que fica cerca de 35 km de distância da sede Morada Nova. Ao chegar no local constaram a veracidade da informação do óbito de uma senhora , o marido da vítima narrou para a composição os seguintes fatos, de que dois indivíduos em uma motocicleta alta e preta, possivelmente uma Broz,  chegaram em frente a casa dele e anunciaram o assalto forçando o mesmo a se direcionar ao interior da casa, tentou se desvencilhar e fugir da residência,  e correu em direção a porta dos fundos da casa em direção ao matagal, quando escutou 2 disparos de arma de fogo. Logo em seguida, percebeu que os meliantes haviam se evadido do local. momento esse que retornou e viu sua esposa morta dentro da casa.