Uma das vítimas foi localizada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. A polícia suspeita que ela tenha tentando fugir por uma janela, sendo morta no terreno vizinho sua residência. A outra mulher foi achada dentro da casa também com perfurações pelo corpo. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas, no início da tarde desta quarta-feira (13), para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré. O sigilo e o anonimato são garantidos.