-->

terça-feira, 29 de março de 2022

TV Monólitos: Poucos dias antes de morrer, repórter Chicão Lessa entrevistou Bolsonaro em Quixadá

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O “repórter do povo”, Francisco Lessa, ou simplesmente Chicão Lessa como era carinhosamente e popularmente conhecido em Quixadá, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (29) no apartamento onde residia na rua Dr. Rui Maia, no bairro Rodoviária. A causa de sua morte ainda é uma incógnita e somente o laudo pericial poderá confirmar a causa morte do comunicador que participava com frequência dos programas “Jornal Liderança” e “970 Graus”, ambos do Sistema Monólitos de Comunicação e apresentados por Herley Nunes.

Na última quarta-feira (23), Chicão Lessa pode ter realizado um de seus maiores sonhos e o que poucos comunicadores conseguem: Entrevistar um Presidente da República. Durante visita de Jair Bolsonaro em Quixadá, o repórter conseguiu entrevistá-lo e chegou a se emocionar com tamanha “conquista”. Menos de uma semana após esse memorável dia, Chicão Lessa infelizmente viria a ser encontrado sem vida no interior do imóvel onde residia.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e trás informações detalhadas sobre esse triste e lamentável fato ocorrido na manhã de hoje. Assista abaixo a reportagem completa.