-->

terça-feira, 29 de março de 2022

Plantão Policial 1º BPM de Russas - CE


RUSSAS VEÍCULO FURTADO

Dia 29.03.2022, por volta das 03horas, a policia foi informada que na rua Conego Agostinho, centro de Russas, ocorrera o furto da moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2010, de placa NQR-0110, de propriedade de DEUZIMAR, natural de Russas, residente no endereço da ocorrência. que a vitima informou que deixara o veiculo mais cedo na frente de sua residência, e no horário supracitado quando foi guardar o veículo o mesmo não mais se encontrava.

QUIXERÉ B.O. POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Dia 28/03/2022 (Segunda-feira), por volta das 12horas, uma senhora de nome ANA, natural de Quixeré, residente no Sítio Cercado do Meio, zona rural de Quixeré. Procurou o destacamento policial militar local, para denunciar, que seu companheiro de nome FRANCISCO, natural de Tabuleiro do Norte, havia a agredido dentro de sua residência, e que havia subtraído alguns pertences e documentos pessoais da mesma. Informou ainda, que após as agressões, o mesmo havia empreendido fuga a pé, pela zona rural de Quixeré, sentido a cidade de Russas. De pronto a equipe de policiais militares da RP-1304, saíram em diligências, logrando êxito na localização do mesmo. Em seguida a equipe conduziu as partes, para a DRPC de Russas. Onde apresentou a autoridade competente para que fossem realizados os procedimentos pertinentes ao fato. Porem ao chegarem a delegacia de polícia civil, a vítima citada, desistiu de prestar queixa contra o companheiro. Diante do fato, o delegado realizou um B.O(BOLETIM DE OCORRÊNCIA) o qual foi registrado. Para respaldar e justificar a ação dos policias militares na condução e apresentação dos envolvidos na delegacia.

QUIXERÉ AGRESSÃO, VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMESTICA(SOLICITAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA)

Dia 28/03/2022 (Segunda-feira), por volta das 17horas, compareceu ao destacamento policial militar, do Distrito de Lagoinha em Quixeré. A senhora  residente na Trav. João de Matos, distrito de Lagoinha em Quixeré. A mesma relatou para os policiais que a alguns dias, vinha sendo agredida pelo seu companheiro de nome CARLOS, única informação, repassada sobre a qualificação do mesmo, pela vítima. E que acabara de ser agredida mais uma vez por ele, como era perceptível, pelas lesões visíveis, no rosto da mesma. Informou ainda que o seu amasio, estaria naquele momento em sua residência. De posse da informação a equipe da RP-1334,  de pronto se deslocaram ao endereço informado pela mesma, porém ao perceber a chegada da viatura policial o agressor empreendeu fuga pelos fundos da residência em direção a um matagal, não sendo possível localizá-lo e prendê-lo. Diante do estado da vítima, comandante da equipe o CB PM, decidiu conduzi-la, para a Delegacia Regional de Russas, onde foi apresentada a ocorrência a autoridade competente. Porem a vítima, não quis realizar procedimento contra o companheiro, apenas solicitou uma medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha. Em desfavor do mesmo.

 Fonte;