-->

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Quixadá - CE plantão policial

 


QUIXADÁ ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 05/01/2022, por volta das 17;50 min,  dois homens armados a revólver em uma moto preta grande sem placa,  chegaram no Mercadinho, na Rua Central  de São João dos Queiroz, anunciando o roubo, levando a quantia de R$170,00(cento e setenta reais), foi ainda abordado um funcionário, dele foi levado um aparelho telefônico  SAMSUNG A51. As composições policiais iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, as vítimas foram orientadas a registrarem o fato na Delegacia Regional em Quixadá.

QUIXERAMOBIM ACHADO DE CADÁVER

Dia 05/01/2022, por volta das 18 horas, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190 que havia um cadáver localizado na Travessa Teófilo Lessa, De imediato, a composição policial se deslocou até o local para checar;, que o corpo se tratava de um jovem de 17 anos;  o corpo foi encontrado por populares. De pronto foi informado à Delegacia Regional de Quixadá e à Equipe da PEFOCE, que compareceram ao local para realizar a perícia e remoção do corpo, não tendo sido encontrado nenhum ferimento ou lesão aparente. 

QUIXERAMOBIM ROUBO DE CARRO

Dia 05/01/2022, por volta das 21;30min, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190  que dois indivíduos em uma moto preta armados com um revolver o haviam abordado e levado um smartphone e o veículo Savero Vermelha; Que de imediato, a composição se deslocou até o local para checar. Ao chegar no local, encontrou a vítima que informou que foi rendido por dois indivíduos na moto e que foi tomado seu veículo. Saíram sentido Quixeramobim. Os policiais fizeram ronda nas proximidades mas não foi possível localizar o veículo roubado. Veículo roubado: Marca Volkswagen, Modelo Saveiro, cor vermelha, ano 2012/2013, 

Fonte; PM CE