-->

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Russas - CE plantão policial

LIMOEIRO DO NORTE – ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 03/08/2021 (Terça-feira), por volta das 13h20 minutos, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 de um frentista de um posto de combustíveis em Limoeiro do Norte a qual relatou que um homem desceu de uma motocicleta de cor preta, sem mais características e fazendo gestos com a mão na cintura por baixo da blusa, como se estivesse com uma arma de fogo e abordou a frentista e subtraiu a quantia de R$58,00 (cinquenta e oito reais) em espécie.

LIMOEIRO DO NORTE – ROUBO A PESSOA

Dia 03/08/2021 (Terça-feira), por volta das 13h30 minutos, a Polícia Militar foi informada via 190, dando conta de um roubo a pessoa Bairro Populares EM Limoeiro do Norte. Uma equipe compareceu ao local e manteve contato com a vítima o qual relatou que 02(dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, sem mais características, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtrairam da vítima a sua carteira porta cédula com documentos e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie e um celular da marca XIAOMI 9Pro. 

LIMOEIRO DO NORTE – ROUBO A PESSOA

Dia 03/08/2021 (Terça-feira), por volta das 21horas, a Policia Militar foi informada via 190, dando conta de um roubo a pessoa no bairro Cidade Alta, em Limoeiro do Norte/CE. Uma equipe compareceu ao local e manteve contato com a vítima, o qual relatou que 01(um) indivíduo chegou em uma motocicleta POP, sem mais características, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu da vítima um celular da marca ZenFone. Fugindo em seguida.

Fonte; PM CE