-->

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeito Sávio Gurgel assina ordem de serviço para reforma e adequações da Escola Agrícola Pe. Pedro de Alcântara no Retiro

 

Iniciando o terceiro dia de programação da SEMUR 2021, na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito Sávio Gurgel juntamente com a secretária da educação, professor Neise Vieira assinaram a ordem de serviço para reforma e adequações da Escola Municipal Agrícola Padre Pedro de Alcântara da comunidade do Retiro.

A obra custará o valor estimado de 192.567,65 (Cento e noventa e dois mil, quinhentos e sessenta e sete reais e sessenta e cinco centavos, beneficiando a Escola com manutenção dos banheiros, quadra, pintura, retelhamento e Instalações hidrossanitárias.

Nesse primeiro pacote de obras são 11 escolas beneficiadas com reformas e/ou ampliações. Investir na educação de qualidade é uma da principais metas da atual Gestão. A garantia de espaços totalmente adequados proporciona melhores condições para o desenvolvimento dos projetos educacionais e consequentemente mais aprendizado dos estudantes.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com as presenças do vice-prefeito Márcio Sombra; vereadores: Ceará da Várzea Alegre e Paulo Santiago; chefe de gabinete Valdecir Nogueira; secretários municipais e equipes de gestão das escolas públicas do Município.