-->

sábado, 17 de julho de 2021

Dr. Ícaro Coelho deixa a Delegacia de Quixadá e assume cargo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

 

O Delegado Ícaro Coelho, que nos últimos anos desempenhou suas funções na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, está deixando cargo após ser transferido para assumir um cargo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. A informação foi confirmada pelo próprio Delegado.

Durante o tempo em que esteve em Quixadá, Ícaro Coelho teve seu trabalho destacado no combate a criminalidade na Terra dos Monólitos e em toda a região Sertão Central, desencadeando diversas operação que resultaram em prisões e apreensões tanto de drogas como de armas, bem como recuperou diversos pertences furtados ou roubados. Sempre muito solícito e atencioso, manteve uma excelente relação com a imprensa assim como com toda a população que procurou a delegacia para fazer denúncias ou procedimentos policiais.

Além disso, durante o tempo em que esteve em Quixadá, assumiu na função de professor no curso de Direito da Faculdade Dom Adélio Tomasim.

Desejamos sorte e muito sucesso ao Delegado Ícaro Coelho em seus novos desafios profissionais, agora na DHPP em Fortaleza.


16/07/2021 - por Monolitos Post