-->

sábado, 25 de dezembro de 2021

Russas - CE plantçao policial

 RUSSAS FURTO DE BOVINO E VEICULO INCÊNDIADO

Dia 24/12/2021(Sexta-feira) – Por volta das 06h30min, chegou ao conhecimento do COPOM de Russas-CE, que haveria um veículo incendiado em uma estrada vicinal, setor NH2, lote C1 – 395, perímetro irrigado de Russas-CE, na zona rural de Russas-CE, onde a RP 1921, composta pela Força Tática  seguiram para o local e deparou-se com o caminhão Ford F100, ano 1981, cor vermelha, placas HVC 3144, contra o qual não há queixa de furto ou roubo, parcialmente incendiado com chamas já debeladas, bem como uma vaca morta, em sua carroceria, no referido local se apresentou o Sr. conhecido por “Chiquinho”, residente na localidade de Jardim de São José 2, mesma urbe, informando que o bovino era de sua propriedade e que havia sido furtada durante a noite, o mesmo foi orientado a comunicar o fato a DRPC local através de Boletim de Ocorrência. Como não havia condições de rebocar o veículo e o bovino para apresentar na DRPC local, foi lavrado o Boletim de Ocorrência  comunicando a ocorrência para que o delito seja investigado 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE HOMICÍDIO Á BALA

Dia 24/12/2021, por volta das 07horas, foi tomado ciência de um homicídio a bala na localidade de Sítio Pinto, zona rural de São João do Jaguaribe-CE. De posse da informação, a equipe do destacamento de São João do Jaguaribe, na RP-1314, se deslocaram ao local informado, e ao chegarem, constataram a veracidade da informação. Segundo relatos de populares, a pessoa de 40 anos, sexo masculino, se encontrava trabalhando numa fazenda onde outra pessoa havia sido vítima de homicídio do dia 23/12/2021, quando percebeu a aproximação de 03 a 04 pessoas armadas efetuando alguns disparos contra o mesmo. A vítima empreendeu fuga correndo uma distância aproximada de 300 metros, quando veio a cair, momentos em que os acusados efetuaram vários disparos na cabeça e costas da vítima, de calibres, 12, .40, 380 e 38, tendo morte imediata. A vítima não responde a nada, segundo a consulta integrada. Compareceram ao local do ocorrido na RP 1284, o FT Limoeiro, FT Russas, PC pelos inspetores Pefoce, Rabecão 7207  fez o recolhimento e o encaminhamento do corpo da vítima para realização dos exames cadavéricos de praxe.    

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE LESÃO CORPORAL Á FACA SEGUIDA DE MORTE COM IMEDIADA PRISÃO DO ACUSADO

Dia 24/12/2021, por volta das 13 horas, o policiamento de São João do Jaguaribe recebeu informações de populares informando que no Sítio São José, zona rural de São João do Jaguaribe-Ce, havia acontecido uma discussão em bar, e uma pessoa havia sido lesionada a faca. De posse da informação, a equipe do destacamento de São João do Jaguaribe, na RP-1314, se deslocaram até o local informado, e constataram que uma pessoa de 27 anos, sexo masculino, servente de pedreiro, residente no referido sítio, havia entrado em uma discussão com uma pessoa por conhecida por  “Vidé” do crime, e que na discussão Vidé havia desferido três facadas no pescoço e peito da vítima. A vítima foi socorrida por populares ainda com Vida ao hospital São Camilo no município de Limoeiro do Norte, dando entrada já sem os sinais vitais. A patrulha se deslocou até ao hospital e colheram mais informações para ajudar na captura do acusado. As patrulhas de São João Jaguaribe juntamente com o FT de Russas realizaram diligências no Sítio Bom Jesus, zona rural de São João do Jaguaribe-Ce e conseguiram abordar e realizar a prisão do acusado ainda com a faca usada para cometer o crime enquanto tentava empreender fuga. O mesmo foi conduzindo a Delegacia Regional de Aracati-Ce, para a realização da prisão em flagrante.  

Fonte; PM CE