-->

sábado, 25 de dezembro de 2021

3 pessoas são presas por suspeita de participar da chacina da Sapiranga e armas são apreendidas

Três suspeitos de envolvimento com as mortes ocorridas na chacina da Sapiranga, que vitimou cinco pessoas nesta madrugada, foram presas na manhã deste sábado, 25, pela Polícia Cilvil do Ceará (PCCE). Além dos capturados, a Polícia ainda apreendeu seis armas durante a operação.

O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim e próximo à EEMTI João Nogueira Jucá. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

O relatório da ocorrência apresenta que as vítimas da chacina foram: Mateus Ribeiro dos Santos; Israel Da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; e John Lennon Holanda, de 25 anos. Este último é irmão de um homem morto nesta semana. A quinta vítima ainda não foi identificada.

O POVO foi até o local do crime, na manhã deste sábado, onde encontrou algumas viaturas policiais circulando pelo bairro. Moradores da região preferiram não comentar sobre o ocorrido.

A ação criminosa ainda resultou em outras seis pessoas baleadas, que foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. De acordo com a SSPDS, detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento.