LIMOEIRO DO NORTE – SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
DIA 14/10/2021 (QUINTA-FEIRA), POR VOLTA DAS 08 HORAS, INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO 190, DE QUE UMA PESSOA HAVIA COMETIDO SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NUMA CHÁCARA QUE FICA PRÓXIMO AO ANTIGO “CLUBE ROMA” BAIRRO BOA FÉ EM LIMOEIRO NORTE. O POLICIAMENTO COMPARECEU AO LOCAL E CONTATOU A VERACIDADE DO FATO. SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PAI DA VÍTIMA QUE ENCONTROU SUA FILHA JÁ SEM VIDA ENFORCADA COM UMA CORDA. COMPARECEU AO LOCAL O RABECÃO QUE RECOLHEU O CORPO E CONDUZIU AO IML DE RUSSAS.
LIMOEIRO DO NORTE – FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
DIA 14/10/2021 POR VOLTA DAS 14:30 MIN, O POLICIAMENTO DA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE ENCONTRAVA-SE REALIZANDO PATRULHAMENTO NO CENTRO DA CIDADE, QUANDO SE DEPAROU COM UMA OCORRÊNCIA DE FURTO NUMA LOJA DE ROUPAS. A VÍTIMA INFORMOU AOS POLICIAIS QUE ESTAVA NO COMÉRCIO NO MOMENTO QUE 05(CINCO) PESSOAS, SENDO QUATRO MULHERES E UM HOMEM ENTRARAM NA LOJA, UNS AS ENTRETERÃO, ENQUANTO QUE OUTROS FURTAVAM, SÓ APÓS ALGUNS MINUTOS QUE SAÍRAM. QUANDO PERCEBEU O FURTO, SUBTRAÍRAM DA LOJA, UM APARELHO CELULAR DA MARCA XAOMI, REDMI NOTE 10 E ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS. A VÍTIMA COMPARECEU A DELEGACIA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE E REGISTROU UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA O POLICIAMENTO REALIZOU DILIGÊNCIA NO SENTIDO DE LOCALIZAR E PRENDER OS ACUSADOS, MAS SEM SUCESSO.
PALHANO – ESTUPRO DE VULNERÁVEIS
DIA 14/10/2021, POR VOLTA DAS 17;30 MIN, A POLÍCIA MILITAR TOMOU CONHECIMENTO ATRAVÉS DO CONSELHO TUTELAR UMA DENÚNCIA DE UM POSSÍVEL ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ, DISTRITO DE PALHANO. DIANTE DA DENÚNCIA A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E MANTIVERAM CONTATO COM UMA SENHORA QUE É AVÓ DA VÍTIMA, UMA CRIANÇA DE APENAS 01 ANO E 06 MESES DE IDADE, QUE FOI INFORMADA QUE HAVIA UMA DENUNCIA CONTRA SEU COMPANHEIRO QUE ABUSARIA SEXUALMENTE DESSE MENOR. O ACUSADO ESTAVA NA RESIDÊNCIA. ELA E UMA IRMÃ DO ACUSADO CONFIRMARAM A DENUNCIA. AS PARTES FORAM CONDUZIDAS À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE RUSSAS E APRESENTADAS A AUTORIDADE POLICIAL O DELEGADO VINICIUS FIXINA QUE REGISTOU O FATO COM BASE NO ART. 217-A DO CPB (ESTUPRO DE VULNERÁVEL).
Fonte; PM CE