-->

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Russas realiza nesta quinta (30) repescagem de vacinação contra Covid-19 para pessoas com idade entre 30 e 39 anos

 

As pessoas pertencentes ao público geral com idade entre 30 e 39 anos, residentes no município de Russas, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão uma nova chance para se imunizar. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização, realizará nesta quinta (30) o dia “D” de repescagem destinado a esse público.

Sendo assim, as pessoas dessa faixa etária, que faltaram aos agendamentos anteriores, mas estão cadastradas na Plataforma Saúde Digital, devem comparecer ao Centro Especializado em Reabilitação CER, localizado na rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, s/n, próximo a Nova Baturité, das 7h30 às 17h, para receber a dose do imunizante.

Documentação

No ato da vacinação, é preciso apresentar o comprovante de cadastro no Saúde Digital, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS (se possuir).

‘Vacinação Solidária’

A Campanha ‘Vacinação Solidária’ continua! Quem quiser e puder, pode realizar a doação de 1kg (um quilo) de alimento da cesta básica para ser doado às famílias em situação de vulnerabilidade social do município e que são acompanhadas pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS). As doações podem ser feitas em todos os pontos de vacinação do Município.