-->

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Russas - CE plantão policial

 

PRISÃO POR LEI SECA –   (RUSSAS)

Por volta das 20 horas a equipe raio 04 quando em patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo trafegando em alta velocidade e atravessando um sinal vermelho pela avenida coronel Araújo onde de imediato a equipe fez o acompanhamento tático visando abordá-lo, que ao perceber a movimentação da equipe, o indivíduo  empreendeu fuga entrando em ruas pela contramão, atravessando outros “sinais  vermelho”, seguindo até a rua Felipe Santiago em frente a policlínica, momento em que o mesmo caiu, foi constatado estado de embriaguez no acusado e dado voz de prisão. Ao chegar no hospital foi constatado um corte no antebraço onde foi preciso ser feito uma saturação . O acusado foi conduzido a PRF para realização do etilômetro e que diante do resultado constatou-se estado de embriaguez do mesmo, que de pronto foi conduzido a DPC para procedimentos cabíveis.

ROUBO DE UM CELULAR–   (RUSSAS – CE )

 Por volta de 6;25minutos, no sítio pitombeira 1, por trás do clube casa velha, uma mulher foi vítima de roubo de 1 celular Samsung A 10 de cor rosa. A mesma relatou que ao sair do seu trabalho dois indivíduos anunciaram o assalto na sugesta e levaram o seu bem, o esposo da vítima presenciou o assalto e jogou o veículo  por cima dos mesmos mas não conseguiu impedir o roubo.  A Vtr 1871, fez diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, porém sem êxito

 TENTATIVA DE HOMICÍDIO E  VIOLÊNCIA DOMESTICA  (QUIXERÉ)

Por volta das 6 horas, compareceu a destacamento de Quixeré-CE, uma adolescente informando, que se encontrava em um apartamento de uma amiga, o qual fica no centro de Quixeré-CE. quando de repente chegou o companheiro da amiga e não gostou, por haver flagrado a mulher em uma bebedeira. Acabaram se desentendendo e ele de posse de uma faca pequena(faca de mesa) passou a agredi-las. Sendo ela atingida com uma perfuração no braço. Para fugir da agressão a mesma conseguiu pular pela sacada do apartamento, e se dirigiu ao destacamento da policial militar, para pedir ajuda. A equipe de policias  se deslocaram ao local da ocorrência, e nas proximidades do local encontraram outra vítima com varias lesões  e também o agressor, que foi preso em Flagrante. Devido algumas perfurações sofrida, as duas vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Quixeré-CE.  Segundo informações repassadas pelo hospital, uma das vítimas foi encaminhado para o IJF devido à gravidade das perfurações. O acusado   foi conduzido para a DRPC de Russas, onde foi apresentado a autoridade competente para os devidos procedimento legais. 

PRISÃO POR DESACATO  (JAGUARUANA)

Por volta das 22h50minutos do dia 11 de julho de 2021, policiais do destacamento de Jaguaruana – Ce recebeu uma denúncia via 190 de que havia um bêbado fazendo algazarra na  rua Francisco Moreira Torres, bairro Juazeiro, onde a  composição foram averiguar, chegando no  local se depararam com várias pessoas bebendo e que foi solicitado que encerrassem a bebedeira, porém a dona do bar, natural de Jaguaruana- Ce, residente no local da ocorrência, veio a desacatar a composição, dizendo que quem mandava lá era ela e que os policiais eram, ladrões e outras palavras de baixo calão, que a mesma chutou uns dos policiais , acertando seu cinto de guarnição, que de imediato foi dado voz de prisão e algemada, sendo conduzida a DRPC de Russas para procedimentos cabíveis, onde foi Lavrado um TCO.

Fonte; PM CE