-->

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Após troca de tiros com a polícia, um homem é baleado e outro é preso no interior do Ceará

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

Arma e colete apreendidos pelos policiais (Foto: PMCE)

Um trabalho realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de dois indivíduos e na apreensão de uma pistola calibre .40; um colete balístico; duas balaclavas e um aparelho celular. A ação aconteceu na manhã deste sábado (19), no Centro do município de Chorozinho.

Segundo informações da PMCE, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações acerca da localização de suspeitos de homicídios ocorridos na cidade de Itaitinga. No local indicado, ao perceberem a aproximação dos PMs, três suspeitos tentaram empreender fuga atirando contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão.

Dois Indivíduos foram capturados, sendo eles: Jhonatan Gonçalves da Silva (18) lesionado com um disparo de arma de fogo na perna e André Luiz Lima de Oliveira (21) ferido por causa de um pedaço de vidro quando pulou um muro na tentativa de fuga. Buscas continuam para prender o terceiro suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde a dupla irá responder por porte ilegal de arma de fogo e munições e por tentativa de homicídio qualificado. Os dois foram encaminhados para receber atendimento médico.