-->

terça-feira, 25 de maio de 2021

Russas CE; plantão policial


TABULEIRO DO NORTE TRÁFICO DE DROGRAS

Por ocasião de uma ação policial em Tabuleiro do Norte, foi realizada uma abordagem a um veículo GOL cor prata, ocupado por 02 (dois) indivíduos, ao realizar a busca no veículo, foi encontrado uma quantidade de cocaína e crack. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos à Delegacia plantonista em Russas para os procedimentos legais.

JAGUARUANA LESÃO SEGUIDA DE MORTE

Na localidade da Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, houve uma discussão de cunho familiar entre 03 (três) pessoas e nela alguns saíram feridos por conta de usarem objetos cortantes (armas brancas). Devido as lesões populares socorreram os mesmos para o hospital, sendo que JOSÉ RICARDO DE MELO, 29 anos, veio a falecer no hospital em Russas, não resistindo a gravidade dos ferimentos. Uma segunda pessoa foi transferida para Fortaleza.

RUSSAS TCO POR USO DE INTORPECENTES

Ontem durante patrulhamento na Avenida Maria Ramalho em Russas, a equipe da Força Tática (FT) abordou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e um aparelho celular. O indivíduo foi conduzido à Delegacia em Russas onde foi lavrado o TCO por consumo de Entorpecente.


 Fonte; PM CE