A empresa Crop Agrícola Ltda assinou, nesta sexta-feira (07/05), carta de intenção de investimentos em Russas durante cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito com presenças do prefeito Sávio Gurgel, vice-prefeito Márcio Sombra, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Célio Mendes, secretário de Governo, Dr. Zilzo Evangelista, e o presidente da Câmara Municipal, Sgtº Girleudo.
O prefeito Sávio Gurgel ressaltou que busca destacar a cidade como um celeiro de oportunidades para atrair várias empresas. “Nós queremos trazer empresas e retomar o crescimento da nossa economia. Nossa terra é um celeiro de oportunidades e tem uma localização privilegiada, levaremos o nome de Russas para o mundo e vamos atrair muito mais oportunidades”. Disse o Gestor.
Com mais de 20 anos, a Crop Agrícola traz a proposta de ser uma empresa preparada para soluções na área do agronegócio. Ao longo desses anos, conquistou a confiança do mercado por meio de sua capacidade operacional e atendimento às necessidades de seus clientes, desenvolvendo as atividades de comércio varejista e atacadista de produtos agrícolas, de irrigação, veterinários, implementos e prestação de serviços.
O representante da empresa Crop Agrícola, Gelson Silva, explicou que a empresa é focada em produtos agrícola e na prestação de serviços ao setor. “Escolhemos Russas para sediar nossa filial no estado do Ceará e a intenção é que essa filial seja o centro de distribuição de nossa empresa no estado”, enfatizou Gelson.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Célio Reges Mendes destaca mais essa conquista para o município e que essa ação reforça os propósitos do prefeito Sávio Gurgel no sentido de expandir crescimento econômico com geração de novas oportunidades para população.
Estiveram também presentes na ocasião, o vereador, Paulo Santiago, a procuradora geral do município, Ticiana Sampaio, o secretário adjunto do Governo, Francisco Dantas, o agente de desenvolvimento local, Rafael Rocha, o coordenador de tributos, Paulo Jackson e o diretor do DISTAR, Aridiano Belck.
A mudança se faz com o trabalho!