-->

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Russas CE; plantão policial

 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 11h de ontem, no Sitio Itapagibe, zona rural de São João do Jaguaribe, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO GILMAR GUABIRABA DE OLIVEIRA, 44 anos. No local não houve nenhuma informação acerca de como aconteceu o crime. O corpo foi recolhido pelo rabecão para IML em Russas.

LIMOEIRO DO NORTE

ROUBO A PESSOA

Ontem pela manhã uma senhora foi vítima de roubo, a mesma seguia a pé pela rua Jaime Leonel Chaves, centro de Limoeiro do Norte, quando foi abordada por um indivíduo em uma moto vermelha, o qual roubou sua bolsa com documentos pessoais, cartões de banco, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, em seguida o indivíduo fugiu.

LIMOEIRO DO NORTE

HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 21h15min de ontem, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira em Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio, a vítima foi encontrada dentro de um veículo já em óbito com várias perfurações a bala. A vítima foi identificada como sendo, JOÃO PEDRO LIMA DA SILVA, 25 anos. Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma moto preta, que fugiram logo em seguida.


Fonte; PM CE