-->

terça-feira, 16 de março de 2021

Jovem é assassinado a tiros no município de Choró; crime causa grande comoção entre moradores

A calma e tranquilidade do pequeno município de Choró foi quebrada na noite desta segunda-feira (15) após um homicídio a bala ter sido registrado na cidade. Um jovem, identificado como Leonardo do Nascimento, foi executado com vários tiros nas proximidades do Centro da cidade. O rapaz não tinha qualquer passagem pela polícia e era bastante conhecido, o que leva a crer que possa ter sido morto por engano.

Na cidade e principalmente nas redes sociais a morte causou grande tristeza e comoção, já que o jovem era bastante conhecido e considerado uma pessoa calma e de bom relacionamento com todos.

A Polícia Civil de Quixadá esteve no local do crime colhendo as primeiras informações para dar início a investigação. O corpo do jovem foi recolhido pela Perícia Forense e encaminhado ao IML para realização dos devidos procedimentos.

Através das redes sociais, a prefeitura de Choró lamentou o caso e se solidarizou com os familiares e amigos de Leonardo: “Leonardo do Nascimento prestou serviço ao município em 2020, um jovem muito prestativo, amigo, estudioso, excelente profissional, que tinha uma visão muito grande de crescer na vida e nos estudos para ajudar a família. Sem dúvidas deixará muitas saudades naqueles que um dia tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse parte da nota.

 - por