-->

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Russas CE; plantão policial

JAGUARUANA

ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 06h20min de ontem, na localidade de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana, numa fazenda de camarão, foi encontrado um corpo boiando nas águas, ao chegar no local a polícia constatou sendo o cadáver de JOSÉ CLODOALDO MONTEIRO DO AMARAL, 56 anos, natural e residente em Jaguaruana. O corpo foi encaminhado ao IML em Russas, onde apresentava sinais de agressões.

JAGUARUANA

ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h20min de ontem, no Assentamento Bela Vista, zona rural de Jaguaruana, 04(quatro) indivíduos encapuzados em um veículo Pólo, armados, roubaram uma Moto NXR 150 BROS, preta, 2013, placa OSE-0049, lavaram ainda uma carteira contendo todos os documentos da vítima, em seguida fugiram em direção à Baraúna/RN. 

RUSSAS

ACHADO DE CADÁVER 

Por volta das 16h20min de ontem, na localidade de Bento Pereiro, zona rural de Russas, foi encontrado um corpo já em óbito. No local ninguém conhecia a vítima e também não portava nenhum documento, sendo difícil a identificação. O cadáver foi encaminhado para o IML.

LIMOEIRO DO NORTE

ROUBO A PESSOA

Por volta das 20h40min de ontem, no Bairro Santa Luzia em Limoeiro do Norte, uma senhora foi vítima de roubo, praticado por 02 (dois) indivíduos numa moto preta, onde levaram da mesma, um aparelho celular e a carteira porta cédula com documentos pessoais, em seguida os criminosos fugiram.


 Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima;