-->

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Equipe da SEINFRA avalia condições das praças do município


Equipe da SEINFRA avaliou situação das praças na tarde da última quarta-feira (24). Fotos Divulgação/Ascom

O Secretário de Infraestrutura, Guilherme Cordeiro, juntamente com a Coordenadora das Praças, Marta Mamédia e o Técnico em Arborização, João Santiago, visitaram na tarde da última quarta-feira (24), as praças do município afim de avaliar os serviços de limpeza e estrutura.

O titular da pasta aponta que, os serviços de manutenção estão sendo realizados diariamente e que aos poucos a demanda de cada praça será prontamente atendida. “Fico muito feliz em ver pessoalmente o trabalho da equipe dos zeladores, que estão fazendo um trabalho impecável. Estamos providenciando materiais para atender todas as demandas de limpeza, para que possamos manter a qualidade de todas”, afirmou Guilherme Cordeiro.

(À esq.) Técnico em Arborização, João Santiago, Coordenadora das Praças, Marta Mamédia e Secretário de Infraestrutura, Guilherme Cordeiro. (Foto: Divulgação/Ascom)

 a visita foi possível apontar soluções para um novo projeto de arborização das praças no intuito de embelezar os pontos turísticos da cidade, além de fazer um levantamento do que precisa ser melhorado. “Vimos muitos bancos quebrados, precisando de pintura e manutenção. Alguns locais precisando realmente de novas plantas. Temos a melhor intenção ao realizar o cuidados das praças pois sabemos que é um grande meio de socialização da população”, ressaltou o Secretário.