-->

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Jovem executado quando trabalhava em lava-jato no centro de Quixadá

 Home  Polícia  Jovem executado quando trabalhava em lava-jato no centro de Quixadá

Jovem executado quando trabalhava em lava-jato no centro de Quixadá

Compartilhe com seus amigos...

A Polícia registrou homicídio no centro de Quixadá, um jovem identificado inicialmente pelo nome de “Romário” alvejado com disparos de arma de fogo em um lava-jato onde trabalhava na manhã desta segunda-feira (25).

Ainda com informações da policia é de que o mesmo foi alvejado com diversos disparos. O crime ocorreu no inicio da tarde, o autor chegou à pé e efetuou os disparos contra a vítima que caiu ao lado do carro que estava sendo lavado.

Antônio Romário da Silva, 22 anos,  foi atingido por cinco disparos, dois deles na cabeça, vindo a óbito no local. Conforme informações de populares que residem nas proximidades foram ouvidos vários tiros.

Romário foi executado dentro de lava-jato onde trabalhava.

A Policia Militar foi acionada para o local, uma composição resguardou a cena do crime até a chegada da Pericia Forense. Peritos realizaram os exames periciais iniciais no corpo e ainda no local, um rabecão fez o translado do corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

A Equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil compareceram ao local dando início aos trabalhos para elucidação do crime.