-->

sábado, 18 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO DE VEICULO, RECUPERAÇÃO E PRISÃO DOS ASSALTANTES

Por volta das 23h, policiais militares receberam uma informação que dois indivíduos haviam tomado de assalto uma motocicleta Bros 150, vermelha, placa OSS-6784, na localidade de Caraúbas, zona rural de Russas. Após diligências na Av. Antônio Cordeiro, os indivíduos foram avistados, onde foi feita perseguição, durante a fuga vieram a cair da motocicleta, sendo recuperada a motocicleta roubada e os mesmos foram conduzidos à DPC de Russas para os devidos procedimentos legais.

RUSSAS FEMINICIDIO E PRISÃO EM FLAGRANTE DO AUTOR

Por volta das 00h30min, na localidade de Serra do Vieira, zona rural de Russas, aconteceu um feminicídio, tendo como vítima a senhora MARIA JUCILEIDE PEREIRA DA SILVA, 54 anos, natural de Jaguaruana, a mesma foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, FRANCISCO PINHEIRO DE SOUSA, 53 anos, que foi preso e confessou o crime, sendo conduzido á DPC de Russas para os procedimentos legais.

JAGUARIBARA ROUBO DE MOTO

Por volta das 07h30min, no Sítio Melancia, zona rural de Jaguaribara, foi roubada uma Moto CG 125 FAN KS, preta, 2009, placa NVB-7157, o crime foi praticado por dois elementos armados.

ALTO SANTO ROUBO DE MOTO  

Por volta das 19h, na CE que liga Alto Santo a cidade de Iracema, dois elementos em uma motocicleta armados, roubaram uma Moto Titan, vermelha, placa OCJ-9425, ano 2008, em seguida empreenderam fuga. 

Fonte; PM CE