-->

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Apelo de uma mãe que mora no estado de Pernanbuco.

 Bom dia meu filho saiu aqui de Moreno - Pernambuco no dia 19/12/2020 para fazer um trabalho em Icó - Fortaleza os que foram com ele já voltou pra Pernambuco mais até agora não temos nenhuma notícia dele agente liga o telefone dele esta desligado no zap a última vez que visualizou foi no dia 22/12/2020 gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a encontrar meu filho que ligue para dizer se está bem ou se está precisando de alguma coisa pra volta pra casa o nome dele é José Romildo Souza Ribeiro o telefone dele é (81) 98590-2100 eu sou a mãe dele meu nome é Maria José de Souza ( Zelha) estou muito preocupada com o que possa ter acontecido com meu filho meu número pra contato é (81) 98544-7571 e o do meu esposo é (81) 99100-2366 ( Beto ) pô favor me aju

Blog; Erivando Lima e Radio e Tv Web Nativa de Russas CE