-->

domingo, 8 de novembro de 2020

Quixadá: Pesquisa aponta Ilário Marques com maior índice de rejeição popular; veja números

A pífia administração nos últimos 4 anos, sem grandes obras, onde a perseguição e a humilhação aos trabalhadores mais humildes refletiu diretamente em um alto desgaste e rejeição popular do candidato popular Ilário Marques do PT.

Na pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Zaytec neste sábado (07), o petista aparece com o maior índice de rejeição popular. De acordo com os dados divulgados, 48,8% dos entrevistados responderam que não votariam de jeito nenhum em Ilário Marques. Logo em seguida aparece Sérgio Onófre, do Cidadania, com 35,8% de rejeição popular.

Ilário Marques tem a maior rejeição entre todos os candidatos, sendo rejeitado por quase 50% dos entrevistados

Na pesquisa estimulada de intenção de voto, Ricardo Silveira aparece isolado na liderança e como grande favorito neste momento para ser eleito o novo prefeito de Quixadá, no próximo dia 15 de novembro. O médico aparece com 47,3% das intenções de voto, quase 10% a frente de Ilário Marques que apareceu com 38%, o que representaria, se a eleição fosse hoje, uma diferença que poderia superar a marca de 5 mil votos.

A pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação CE-02597/2020, mostra que Ricardo Silveira, é o único capaz de derrotar Ilário Marques nas urnas. O médico tem inúmeros serviços prestados em Quixadá, antes mesmo de assumir a Superintendência Estadual da Funasa no Ceará, tendo perfurado e instalado diversos profundos em bairros e distritos de Quixadá, matando a sede de milhares de pessoas.

 Fonte; Monolito post;