-->

sábado, 15 de agosto de 2020

PRF aborda caminhão com carga de R$ 1,2 mi de cigarro ilegal do Paraguai na BR-222, no CE

 Mais de 252 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai foram localizadas no compartimento de carga do veículo.

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados transportada por caminhão na BR-222, em São Gonçalo do Amarante. PRF/ Divulgação Fonte: G1 Ce


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (15), no km 60, da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, cerca de 252 mil carteiras de cigarros contrabandeados transportados em um caminhão. O veículo foi abordado após os agentes receberem uma denúncia de que o condutor fazia manobras perigosas na rodovia.

Ao todo, a carga foi avaliada em R$ 1,2 milhão. De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista ficou nervoso e informou aos policiais que levava material reciclado. Os agentes verificaram o compartimento de carga, onde descobriram as caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Após o flagrante, o motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo crime de contrabando. O homem, o caminhão e a carga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza (CE).

Portal Pacujá News