-->

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Russas CE; plantão policial


JAGUARUANA MOTO RECUPERADA

Por volta das 13h de sábado, no Bairro Cardeais/Jaguaruana, foi recuperada uma Moto TITAN 150, vermelha, placa: HYW-9479, a mesma apresentava queixa de roubo, sendo conduzida para Delegacia de Polícia local para os devidos procedimentos.

RUSSAS PRISÃO POR CONSUMO DE ENTORPECENTE

Por volta das 14h30min de sábado, na Vila São José/Russas, policiais militares, abordaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto vermelha, ao ser abordado foi encontrada uma pequena quantidade de droga, o qual foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

RUSSAS HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 16h30min de sábado, na CE 356, na localidade de Melancias/Russas, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um senhor de 74 anos, o mesmo residia no Córrego da Catita, zona rural de Russas. A vítima trafegava numa moto quando foi atingida com vários disparos, vindo a falecer no local. Até o momento não sabe sobre a autoria do crime.

RUSSAS ROUBO Á ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Por volta das 19h30min de sábado, um indivíduo armado trafegando em uma moto, praticou dois assaltos em dois estabelecimentos comerciais, um na Avenida Maria Ramalho e outro na Avenida Coronel Antônio Cordeiro em Russas, levando aparelhos celulares e dinheiro, em seguida fugiu sem deixar pistas.

RUSSAS ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Por volta das 12h45min de domingo, na Av. Dom Lino, 02 (dois) indivíduos armados em uma moto, praticaram um roubo a um Posto de Combustível, levando uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 reais em espécie, em seguida fugiram. 

RUSSAS ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 16h10min de domingo, na piçarreira próximo ao Bairro Aeroporto/Russas, foi encontrado um corpo sem vida de um homem de 25 anos, com sinais de violência, foi também encontrada nas proximidades, uma Moto CG 125 FAN, vermelha, placa NQM–8692. A vítima residia na Av. José Maia Sobrinho, Bairro Aeroporto/Russas. O corpo foi encaminhado para o IML e a moto foi recolhida para Delegacia. 

LIMOEIRO DO NORTE FURTO DE MOTO

Por volta das 08h30min de sábado, na rua Sabino Roberto, em frente ao ponto de táxi, centro de Limoeiro do Norte, foi furtada uma Moto Biz, cor preta, 2010/2011, placa NVF-9662, a proprietária que reside no Distrito de Flores/Russas, informou que havia deixado a moto no referido local e quando retornou a mesma tinha sido furtada.

LIMOEIRO DO NORTE ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 13h de sábado, em um matagal, nas proximidades da praça do skate, Bairro Bom Nome/Limoeiro do Norte, foi encontrado um cadáver do sexo masculino, 19 anos, que residia no referido bairro, o corpo estava em avançado estado de putrefação. Segundo familiares, o mesmo estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 29 de abril. O cadáver foi conduzido para o IML em Russas para exame cadavérico.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 13h45min de domingo, na Estrada que dar aceso a Sítio Socorro, próximo a Av. do Contorno em Limoeiro do Norte, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, onde 03 (três) pessoas saíram feridas e foram socorridas para o hospital local, sendo medicadas e passam bem.

TABULEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 13h45min de domingo, no Bairro Mutirão em Tabuleiro do Norte, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, um adolescente de 17 anos. A vítima estava varanda de sua casa quando foi assassinada. Segundo informações de populares, 03(três) indivíduos encapuzados foram os autores do crime, que fugiram logo em seguida.

Fonte; PM CE