-->

terça-feira, 26 de maio de 2020

Quixadá Boletim Epidemiológico de Quixadá informa quase 600 confirmações, são 37 casos nas últimas 24 horas

Nesta segunda-feira (25), foram registradas 39 pessoas a mais com o Novo Coronavírus, enquanto 1.222 notificações chegaram a secretária de saúde. Os óbito permaneceram apenas com as perdas do dia anterior. quase 300 pessoas venceram a luta contra a Covid-19 e estão curadas ao lado dos familiares.

O boletim epidemiológico de Quixadá apresentou um aumento no registro de pessoas infectadas com o Novo Coronavírus, foram 37 pacientes a mais totalizando 599 casos confirmados. O Sargento Almeida é dos 293 pacientes que recebeu alta do Hospital Regional do Sertão Central nas segunda-feira e agradeceu a Deus e a Nossa Senhora de Fátima.

Em Isolamento Domiciliar são 268 infectados, mas ainda encontra-se 20 pacientes em internamento hospitalar, além de se comemorar a recuperação dos pacientes ou alegria é não ser registrado nenhum óbito, permanecendo os mesmos 18 do dia anterior.

Uma expectativa por parte da secretária de saúde Juliana Câmara no recebimento dos novos 05 respiradores enviados pelo Governo Estadual, equipamentos de grande importância e estará salvando mais vidas. A Unidade de Covid será ampliada para 20 leitos tendo estes aparelhos ligados dando um impulso no atendimento aos casos mais graves.

Veja o pronunciamento de Juliana Câmara.

Noticia; Sertão Alerta