-->

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Russas CE plantao policial

PALHANO HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 12h45min, próximo ao Açude da Santa em Palhano, ocorreu um homicídio à bala, tendo como vítima um menor 15 anos. O crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra a vítima e em seguida fugiram. Vale salientar que na mão da vítima foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO À BALA

Por volta das 07h50min, no Bairro Mutirão em Tabuleiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 26 anos, o mesmo foi assassinado com vários tiros, efetuados por um indivíduo que trafegava numa motocicleta preta, onde veio a abandonar quando fugia. A polícia militar fez buscas naquela região, mas ainda não conseguiu localizar o autor do crime.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL Á FACA

Durante a madrugada de hoje, na Localidade de KM-60, zona rural de Limoeiro do Norte, um homem de 24 anos, foi lesionado a faca, sendo socorrido para o Hospital, lá a polícia colheu informações com a vítima, que informou que estava em uma bebedeira e quando retornava para sua residência a pé, sofreu uma agressão a faca pelas costas, porém a vítima não soube informar quem teria causado a lesão.

Fonte; PM CE