-->

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 19h de sábado, na Rua Francisco Sales Façanha, no Bairro Alto em Jaguaruana, um adolescente de 17 anos foi executado a bala, crime praticado por 03 (três) indivíduos encapuzados em um veículo não identificado, onde efetuaram vários disparos, causando o óbito da vítima no local. Na ocorrência a mãe do adolescente executado foi baleada na perna e socorrida para o hospital local. Após o crime os indivíduos fugiram sem deixar pistas.

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h40min de domingo, em patrulhamento na rua Raimundo Nonato da Silva, no Bairro Lagoa em Jaguaruana, a polícia prendeu uma mulher de 29 anos que portava em sua bolsa, 18 pedras de crack e 16 gramas de maconha, além R$ 278,00 reais em espécie, onde a mesma assumiu a propriedade do material ilícito. A mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia em Russas, sendo autuada por tráfico de entorpecentes. 

RUSSAS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM COMÉRCIO

Durante a madrugada de domingo, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, 04 (quatro) indivíduos armados com armas de fogo, em duas motocicletas, chegaram em frente a um estabelecimento comercial e efetuaram vários disparos. Os meliantes fugiram do local sem levar nada, ninguém foi atingido. Policiais Militares foram ao local e saíram em diligencias onde encontraram as motocicletas envolvidas na ação, elas estavam abandonadas próximo ao rio Jaburu, as quais apresentavam queixas de roubo, uma CG150 START, preta, 2015, placa: PMX-4169 e uma CG 150 TITAN KS, 2006, prata, placa de Praia Grande/SP, na ocasião os indivíduos abandonaram também um capacete preto, uma bala clava e um carregador de pistola cal.40 com duas munições intactas. Todo o material foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 10h de domingo, dando sequência as diligências de uma ocorrência de tentativa de assalto e disparos contra um comércio na localidade de Malhadinha em Russas, foram presos 02 (dois) indivíduos que residem em Limoeiro do Norte, além da apreensão de uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma de fogo análogo de pistola PT .40, também foi apreendido R$ 372,00 reais. Os dois indivíduos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE