-->

terça-feira, 10 de março de 2020

Russas CE plantão policial


ARACATI APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 09h30min, na Localidade de Córrego do Retiro em Aracati, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda cal. 28 e conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Aracati para os procedimentos legais. 

PALHANO AFOGAMENTO

Por volta das 10h, a Polícia Militar em Palhano recebeu uma informação dando conta de que na comunidade de Jurema, zona rural de Palhano, havia acontecido um afogamento, chegando lá constatou a veracidade da informação, onde um senhor de 75 anos, residente na comunidade de Córrego da Quixaba, zona rural de Palhano, estava pescando no açude da referida comunidade quando veio a se afogar e vindo a óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e adotou todas as providencias cabíveis.

ALTO SANTO PRISÃO POR FURTO

Por volta das 13h, na localidade de Catingueirinha, zona rural de Alto Santo, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, natural de Maranguape-CE, o mesmo furtou uma Moto CG 125 FAN KS, placa OSG-4372, cor preta, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe, onde foi autuado em flagrante.

Fonte; PM CE