-->

sábado, 21 de março de 2020

Russas CE plantão de policia


RUSSAS ROUBO A PESSOAS

Por volta das 21h10min, no Bairro Catumbela em Russas, um estudante foi vítima de roubo, quando 02 (dois) indivíduos em uma moto roubaram seu aparelho celular e outros objetos. Minutos depois os mesmos indivíduos roubaram de outra pessoa também um aparelho celular, em seguida fugiram.

RUSSAS ACIDENTE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Na tarde de ontem na Comunidade de Pedro Ribeiro um homem estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma vindo a cair e sofrendo morte por consequência dos graves ferimentos. Uma equipe do SAMU esteve no local adotando as providências.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTO Na BR 116, 

O fato aconteceu na Localidade de Peixe Gordo em Tabuleiro do Norte, 02 (dois) indivíduos em uma moto, roubaram uma Moto NXR160 BROS, cor preta, 2015. Os acusados após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. 

TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Na CE 377 que liga Tabuleiro a BR 116, em Tabuleiro do Norte, uma jovem de 29 anos, faleceu vítima de um acidente de trânsito, a mesma foi colhida por um caminhão quando pilotava uma motocicleta.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 17h, Na Localidade de Baixio Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 45 anos, natural de Tabuleiro do Norte. O mesmo foi morto com vários disparos efetuados por indivíduos desconhecidos que fugiram logo em seguida. 

Fonte; PM CE